Aventuras de Poliana

Comportamento de Ester assusta Pendleton

Androide roubará o colar de Poliana

Publicado em 27/01/2020

O comportamento de Ester (Manuela Kfouri) começará a fugir ao controle de Pendleton (Dalton Vigh). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o suposto pai de Poliana (Sophia Valverde) ficará assustado ao se dar conta de que a androide que criou está ganhando uma autonomia muito maior do que a que pensava lhe conferir a princípio.

Tudo começa quando Pendleton resolve chamar a atenção da ‘garota’ por determinada atitude e Ester, ao invés de se submeter a ele como sempre, confronta-o diretamente. Surpreso com a comportamento dela, Pendleton a desliga e a leva desacordada para seu laboratório secreto, a fim de rever o sistema de Ester e entender o porquê dessa aparente falha de configuração.

Finalizada a supervisão, o fundador da O11O acredita piamente que o problema está resolvido, tanto que até permite que Ester passe a compartilhar quarto com Poliana agora que Luísa (Thaís Melchior) não está mais na mansão. Dias depois, porém, a robozinha volta a demonstrar ciúmes da relação de Pendleton e Poliana e pega o colar que seu criador deu à garota sem a permissão dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade