Pandemia

Comportamento de atores de Gênesis causa irritação nos bastidores da Record TV

Gravações da novela foram retomadas na segunda-feira (12)

Publicado em 16/04/2021

Nos bastidores da Record TV, o clima não é dos melhores. A produção de Gênesis estaria bastante irritada com o comportamento de alguns atores da novela bíblica. Eles têm aproveitado a flexibilização de algumas medidas restritivas impostas pela pandemia no Rio de Janeiro e têm aparecido em eventos, como inaugurações de lojas. 

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, na versão impressa do Jornal O Globo. As gravações do folhetim sobre o primeiro livro da bíblia foram retomadas pela Record TV na segunda-feira (12) após alguns dias de paralisação. A medida foi tomada depois de a emissora ser pressionada por um grupo de agentes de atores diante do aumento no número de casos de covid-19. 

A Globo também paralisou suas novelas. A medida foi tomada no dia 23 de março e a volta aos estúdios está marcada para a próxima segunda-feira (19). Novas medidas foram tomadas para garantir a segurança dos envolvidos e evitar a disseminação do coronavírus.

Nos Estúdios Globo, o ritmo de gravações vai ser menor e os envolvidos que dependiam de transporte público terão carros à disposição. Entre as novelas com gravações previstas estão Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade