Competidores precisam bater chantilly com a mão no Bake Off Brasil deste sábado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa que vai ao ar na noite deste sábado, 30 de setembro, às 21h30, com apresentação de Carol Fiorentino no SBT já está quase na metade da temporada, o que faz a pressão entre os nove confeiteiros amadores que permanecem na disputa aumentar. Os competidores querem cada vez mais mostrar aos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. que estão preparados para seguir em frente competição. O complô entre o decorador Ney e a comissária Gigi contra Iáiá, de 67 anos, ganha força neste oitavo episódio. Eles não querem que nenhum competidor ajude Iáiá durante o preparo dos doces.

Durante a prova criativa, os jurados desafiam os confeiteiros a prepararem uma releitura do clássico Pão de Mel.  Alguns dos participantes escolhem fazer trabalhos manuais, enquanto outros optam por usar decorações e ingredientes prontos. Beca e Fasano observam tudo e comentam a respeito durante as avaliações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na prova técnica alguns dos competidores se assustam ao saber que precisam preparar um Savarin, um requintado doce francês desconhecido para a maioria deles. A grande dificuldade da receita é a necessidade de todos terem que bater o chantilly na mão, sem o uso da batedeira. Carol Fiorentino tenta dar algumas dicas durante a tarefa. Em seguida, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem quem são os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio