Competidores farão menu autoral na grande final de Top Chef Brasil

César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry disputam a final do reality

Publicado há 19 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (02), logo depois de A Fazenda, a Record TV exibe a grande final da segunda temporada de Top Chef Brasil. César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry disputam o prêmio de R$ 300 mil e o troféu Top Chef Brasil numa prova que exige criatividade e personalidade.

Depois de muitos desafios propostos ao longo de toda temporada pelo apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, César, Lara e Luciana terão de utilizar todas as técnicas que conhecem, domar a ansiedade e controlar o tempo para preparar um menu totalmente autoral e livre, tendo como única regra a apresentação de cinco cursos, sendo quatro pratos e uma sobremesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova, intitulada Menu da Vida, terá ao todo 3h30 de duração e será dividida em três partes: 2h para o preparo dos primeiros dois pratos, 1h para os outros dois pratos, e os 30 minutos finais para a sobremesa. Para encorajá-los neste momento tão determinante de suas carreiras, os participantes vão receber um vídeo com mensagens emocionantes de seus familiares desejando boa sorte.

O Top Chef Brasil vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

Finalistas

César Scolari
39 anos
Nasceu em Alvorada do Sul (PR) e mora em São Paulo (SP)
“Participar do Top Chef é um sonho e uma oportunidade única de mostrar o meu trabalho para a minha equipe.”

Lara Carolina
25 anos
Nasceu em Macaé (RJ) e mora em São Paulo (SP)
“É uma oportunidade única para mostrar o que eu sei e também aprender com os outros participantes.”

Luciana Berry
39 anos
Nasceu em Salvador (BA) e mora em Londres (Inglaterra)
“Representa uma mudança importante na minha carreira. Além disso, quero mostrar um lado menos arrogante da profissão de chef.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais