Competidores farão menu autoral na grande final de Top Chef Brasil

César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry disputam a final do reality

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (02), logo depois de A Fazenda, a Record TV exibe a grande final da segunda temporada de Top Chef Brasil. César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry disputam o prêmio de R$ 300 mil e o troféu Top Chef Brasil numa prova que exige criatividade e personalidade.

Depois de muitos desafios propostos ao longo de toda temporada pelo apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, César, Lara e Luciana terão de utilizar todas as técnicas que conhecem, domar a ansiedade e controlar o tempo para preparar um menu totalmente autoral e livre, tendo como única regra a apresentação de cinco cursos, sendo quatro pratos e uma sobremesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova, intitulada Menu da Vida, terá ao todo 3h30 de duração e será dividida em três partes: 2h para o preparo dos primeiros dois pratos, 1h para os outros dois pratos, e os 30 minutos finais para a sobremesa. Para encorajá-los neste momento tão determinante de suas carreiras, os participantes vão receber um vídeo com mensagens emocionantes de seus familiares desejando boa sorte.

O Top Chef Brasil vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.

Finalistas

César Scolari
39 anos
Nasceu em Alvorada do Sul (PR) e mora em São Paulo (SP)
“Participar do Top Chef é um sonho e uma oportunidade única de mostrar o meu trabalho para a minha equipe.”

Lara Carolina
25 anos
Nasceu em Macaé (RJ) e mora em São Paulo (SP)
“É uma oportunidade única para mostrar o que eu sei e também aprender com os outros participantes.”

Luciana Berry
39 anos
Nasceu em Salvador (BA) e mora em Londres (Inglaterra)
“Representa uma mudança importante na minha carreira. Além disso, quero mostrar um lado menos arrogante da profissão de chef.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio