Competidores disputam prova da comida na edição desta terça-feira do Exathlon Brasil

Publicado em 10/10/2017

No Exathlon Brasil desta terça-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros voltam a se enfrentar pela prova da comida. A equipe que vencer o circuito vermelho vai ganhar um prato com duas coxas e sobrecoxas de frango, purê de babata e brócolis.

Leia também: José Mayer é citado em atração da Globo

Nesta segunda-feira (9), os Heróis perderam de 7X1 para os Guerreiros na prova onde disputavam dois dias no melhor alojamento, a Cabana. Segundo alguns integrantes da equipe, a perda foi uma escolha para se poupar para o desafio da comida. “Optamos não nos desgastarmos muito, porque têm provas que valem mais que as outras”, disse Ana. Giba também relembrou que já teve problemas na coluna e que Rodrigo West tem hérnia de disco.

Na segunda prova do dia, os Heróis venceram os adversários no circuito laranja e puderam saborear uma deliciosa feijoada. A disputa foi muito acirrada, com cada time abrindo apenas um ponto de vantagem sobre o outro. No final do desafio, Miguel reclamou do desempenho dos Guerreiros. Os competidores ficaram inconformados com as palavras de Miguel. Estimulado por Sul, o segurança acabou pedindo desculpas aos colegas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade