Competidor do MasterChef se anima com boa avaliação e pede emprego

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última terça-feira (15) do MasterChef, Jefferson e Janaína Rueda participaram da atração como chefes convidados e além de preparar receitas com ingredientes brasileiros, ainda julgaram os pratos que foram feitos pelos participantes.

Band já pensa no início de gravações da nova temporada de Masterchef

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O engenheiro Rui fez carne de panela com farofa de banana e legumes assados e acabou sendo um dos destaques apontados pela dupla por causa do bom desempenho. “A carne ficou bem macia. A farofa está com uns pedaços muito grandes, mas está molhada. Eu cortaria menorzinha. Tá muito legal essa abóbora. Eu achei que é um prato bem de casa e bem saboroso“, declarou Janaína.

Aristeu é eliminado do MasterChef após sucessão de erros

“Teu prato acabou ficando mais memória afetiva, né? O que a gente estava falando, que menos é mais… Parabéns!“, apontou Jefferson. O participante ficou contente com a avaliação e resolveu fazer um questionamento. “Vale um estágio?”, indagou Rui, que ficou sem retorno. “Ele não responde nada, né? Acho que dei bola fora, bicho!“, disse Rui depois em um depoimento gravado para o formato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio