Prólogo-relâmpago

Compacto de Amor Sem Igual terá duração curtíssima, afirma colunista

Segunda parte da novela vai substituir reprise de Apocalipse

Publicado em 17/09/2020

Começou a contagem regressiva na Record TV para a volta de Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman que foi interrompida em abril por conta da pandemia. A trama contemporânea reestreia na próxima terça-feira (22), substituindo a edição especial de Apocalipse.

Como já se sabe, a Record TV precederá a exibição dos capítulos inéditos da história de Poderosa (Day Mesquita) por um compacto dos 93 episódios já exibidos. O que parece ter mudado, no entanto, é a duração pretendida para esse ‘prólogo’.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a recapitulação de Amor Sem Igual não deverá passar de quatro capítulos, ao invés do mínimo de duas semanas – com possibilidade de ampliação – inicialmente planejado. A ideia é que os acontecimentos inéditos da trama comecem a ir ao ar já na segunda-feira seguinte (28).

Amor Sem Igual teve suas gravações concluídas no último final de semana, devendo encerrar sua exibição completa até dezembro deste ano. A expectativa é que ela seja substituída por Gênesis, nova novela bíblica da Record TV, cujos trabalhos serão retomados no mês que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade