Voltando em breve

Compacto de Amor Sem Igual depende de resposta da audiência; entenda

Novela vai substituir a edição especial de Apocalipse

Publicado em 12/09/2020

A Record TV já tem tudo pronto para voltar a transmitir a novela Amor Sem Igual, interrompida no final de abril em virtude da pandemia do coronavírus. A história seu retorno ao ar confirmado para o próximo dia 22 (terça-feira), substituindo a edição especial de Apocalipse.

Conforme já dantes confirmado, a exibição dos 45 capítulos inéditos que restam para a conclusão do folhetim será precedida por um compacto dos 93 episódios já veiculados, a fim de situar o público de volta na narrativa. A duração desse resumo, entretanto, ainda não foi definida pela emissora.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia inicial é que a ‘recapitulação’ de Amor Sem Igual não passe de duas semanas – ou seja, 10 capítulos -, dando lugar na sequências aos acontecimentos inéditos.

A resposta do público, no entanto, será essencial na hora de decidir pela manutenção – ou não – desse cronograma. Caso os números de audiência tenham uma resposta mais favorável, o compacto deverá ganhar vida mais longa antes de ceder espaço à fase final da história.

Existe, inclusive, a expectativa de que o sucesso de A Fazenda 12 possa impulsionar este retorno de Amor Sem Igual no Ibope. Esse efeito, aliás, já vem sendo sentido sobre a própria Apocalipse, tida como um fracasso antes da estreia do reality comandado por Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade