Boa notícia

Comovido, Datena revela alta do filho após a covid-19: “Foi uma semana difícil”

O apresentador do Brasil Urgente agradeceu aos profissionais envolvidos

Publicado em 14/06/2021

Durante a edição desta segunda (14) do Brasil Urgente, José Luiz Datena tranquilizou os telespectadores e mostrou seu alívio ao noticiar a alta do filho, internado com covid-19.

Conforme publicamos, o apresentador informou que José Datena Júnior estava sob cuidados médicos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele deu entrada com um quadro grave, mas conseguiu se recuperar da doença.

“Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Quero agradecer o Brasil inteiro pelas orações, de verdade. Lembrar que eu também rezei pelos seus. Nós estamos vivendo uma fase muito triste. Uma doença que você não permite que você fique próximo das pessoas…”, destacou Datena em conversa com Cátia Fonseca.

O jornalista disse que estava muito feliz e aliviado. Por isso, aproveitou para agradecer todos os profissionais que ajudaram seu filho durante a internação.

“Depois de uma semana difícil, foi uma semana tão tensa, quando eu passo por problemas difíceis eu gosto de trabalhar mais. Eu me distraio. Mas eu estou recebendo essa notícia boa. Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, agradeço aos médicos e também o pessoal da cozinha, ao pessoal que trabalha na faxina, enfermeiros, enfim. São pessoas excepcionais”, destacou.

A revelação do estado de Júnior foi feita por Datena durante o Brasil Urgente na semana passada. Nas edições do programa, ele falava sobre o tratamento do filho, em paralelo a críticas sobre como os governantes estão lidando com a pandemia.

Além disso, o apresentador criticou a realização da Copa América no país. “O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses [maus] exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, questionou.

Assista logo no início do vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade