Nova personagem

Como um furacão, Helena chega em Triunfo do Amor para infernizar Maria e Max

Vilã é interpretada por Dominika Paleta, a Leda de A Usurpadora

Publicado em 07/12/2020

Muito em breve o público de Triunfo do Amor vai conhecer a personificação do diabo na história protagonizada por Maite Perroni e William Levy. Trata-se de Helena, personagem de Dominika Paleta, atriz que se projetou como a Leda, de A Usurpadora e que na vida real é irmã de Ludwika Paleta (Carrossel, Amigas e Rivais, Menina Amada Minha).

Helena é uma modelo de beleza extraordinária: a mais importante da casa de moda de Vitória (Victória Ruffo), antes de Maria Desamparada (Maite Perroni) ser contratada. A megera vive Tem uma relação conturbada com Max (Wiliam Levy), com quem tenta se casar por interesse.

Helena é interpretada por <strong>Dominika Paleta<strong> Divulgação Televisa SA

O objetivo da loira é colocar as mãos na fortuna dos Sandoval. Mas a relação entre Helena e Maximiliano cada dia é mais insustentável, vai de mal a pior. O que o leva a romper com Helena. No entanto, ela é mestre na chantagem e sua possessividade doentia para atrapalhar a vida do rapaz.

Maria vê Max beijar Helena (Reprodução: Televisa S.A.)
Maria ê Helena beijar Max Reprodução Televisa SA

Helena, na realidade, sofre de desordens mentais. Ela procura Victória para intervir e evitar a separação, mas Maximiliano está decidido a deixar a modelo. E a chegada da vilã será da piro maneira possível para nssa heroína. Helena surge inesperadamente na Elegance Vitória México e tasca um beijão em Max, na presença de Maria, que fica em choque ao descobrir que o bonitão estava em um relacionamento. É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade