Como Tatá Werneck, veja humoristas que se arriscaram nas novelas

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Lucrécia de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck ficou conhecida nacionalmente ao participar de programas de humor na MTV. Depois de deixar o canal pago, a estrela foi convidada para atuar em Amor à Vida (2013) e aceitou a proposta.

Como Raquel e Bruno, relembre casais inter-raciais das novelas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o primeiro folhetim, a comediante seguiu no segmento, tendo atuado em I Love Paraisópolis (2015), Haja Coração (2016) e uma participação especial em Pega Pega (2018). Veja outros casos de humoristas que se arriscaram em folhetins.

Leandro Hassum

Longe da TV desde e exibição da segunda temporada de A Cara do Pai, Leandro Hassum atuou em várias produções cômicas da TV Globo, até que em 2013 viveu o Jeff Glam em Flor do Caribe. Depois, foi o Barata de Geração Brasil (2014).

Leandro Hassum como o Barata de Geração Brasil (Divulgação/TV Globo)

Marcos Veras

Depois de fazer figuração em várias novelas, Marcos Veras se arriscou para valer num folhetim como o Márcio de Amor & Intrigas (2007) e depois, ao mudar para a platinada, o comediante retornou às produções em Babilônia (2015) e Pega Pega (2017).

Marcos Veras como o Domênico de Pega Pega (Divulgação/TV Globo)

Bento Ribeiro

Assim como Tatá Werneck, Bento Ribeiro também fez sucesso nas produções de humor da MTV e após trabalhar como figurante em novelas da Globo, conseguiu a primeira oportunidade com um personagem grande em A Favorita (2008), como o caminhoneiro Juca.

Bento Ribeiro como o Juca de A Favorita (Divulgação/TV Globo)

Fabiana Karla

Antes mesmo de ingressar no Zorra Total, em 2004, Fabiana Karla chegou a atuar em Mulheres Apaixonadas (2003). Depois de participar de muitos humorísticos do canal, a comediante esteve em Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013).

Fabiana Karla como a Perséfone de Amor à Vida (Divulgação/TV Globo)

Mariana Santos

Após mais de 10 anos de Zorra Total e de seguir na nova formação do humorístico, que ganhou o nome de Zorra, Mariana Santos teve sua primeira experiência no ano passado, como a Maria Pia de Pega Pega (2017).

Mariana Santos como a Maria Pia de Pega Pega (Divulgação/TV Globo)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio