“Como protagonista: a natureza do Brasil”, informa a Globo sobre a novela Pantanal

Remake teve seu cronograma de produção alterado por causa da pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um chamadão veiculado neste domingo (14), sobre a volta gradativa de suas novelas, a TV Globo deu maiores detalhes essa que vem sendo a mais especulada dentre todas: Pantanal. O remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita para a Rede Manchete em 1990 e reprisada com êxito pelo SBT em 2008, teve seu cronograma de produção alterado pela pandemia e seus desdobramentos.

Com narração de Regina Casé, a emissora informa: “E ainda tem uma surpresa pra você. Uma superprodução! E como protagonista: a natureza do Brasil, no coração de uma das regiões mais bonitas do mundo. Não dá para saber se é neste ano ou no começo do ano que vem. Isso tudo está dependendo a situação do covid“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo desistiu de dar início em abril às gravações da nova versão. A ideia agora é começar a rodar o folhetim no começo do segundo semestre deste ano, antes do mês de outubro. Pantanal terá o texto adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. No elenco da nova versão, estão confirmados os nomes de atores como Alanis Guillen, Rafael Cardoso e Marcos Palmeira.

Ainda sobre essas alterações, Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, ficou para o segundo semestre. Antes dela, uma reprise de Império, de Aguinaldo Silva, ocupará a faixa deixada por Amor de Mãe, que volta hoje com capítulos inéditos. Quanto Mais Vida Melhor, a substituta de Salve-se Quem Puder, estreia em julho. Em agosto, a aguardada Nos Tempos do Imperador na faixa das 18 horas.

Assista a chamada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio