Vem ai

“Como protagonista: a natureza do Brasil”, informa a Globo sobre a novela Pantanal

Remake teve seu cronograma de produção alterado por causa da pandemia

Publicado em 15/03/2021

Em um chamadão veiculado neste domingo (14), sobre a volta gradativa de suas novelas, a TV Globo deu maiores detalhes essa que vem sendo a mais especulada dentre todas: Pantanal. O remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita para a Rede Manchete em 1990 e reprisada com êxito pelo SBT em 2008, teve seu cronograma de produção alterado pela pandemia e seus desdobramentos.

Com narração de Regina Casé, a emissora informa: “E ainda tem uma surpresa pra você. Uma superprodução! E como protagonista: a natureza do Brasil, no coração de uma das regiões mais bonitas do mundo. Não dá para saber se é neste ano ou no começo do ano que vem. Isso tudo está dependendo a situação do covid“, diz ela.

A Globo desistiu de dar início em abril às gravações da nova versão. A ideia agora é começar a rodar o folhetim no começo do segundo semestre deste ano, antes do mês de outubro. Pantanal terá o texto adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. No elenco da nova versão, estão confirmados os nomes de atores como Alanis Guillen, Rafael Cardoso e Marcos Palmeira.

Ainda sobre essas alterações, Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, ficou para o segundo semestre. Antes dela, uma reprise de Império, de Aguinaldo Silva, ocupará a faixa deixada por Amor de Mãe, que volta hoje com capítulos inéditos. Quanto Mais Vida Melhor, a substituta de Salve-se Quem Puder, estreia em julho. Em agosto, a aguardada Nos Tempos do Imperador na faixa das 18 horas.

Assista a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade