Como participar do Catfish Brasil na MTV

Publicado em 12/04/2016

A MTV lança em agosto de 2016 a versão brasileira de um dos realities de namoro mais famosos na atualiadade, o Catfish. A atração que está em sua quinta temporada nos EUA, chega ao Brasil no mesmo formato e promete repetir a bem sucedida trajetória do programa original.

Em Catfish, os apresentadores abordam casos de namoros virtuais. Uma pessoa, que está se envolvendo com alguém via internet, solicita os serviços do programa para, assim como detetives, investigarem se a outra pessoas do relacionamento é de fato quem ela diz ser.

Como na internet muita gente mente, especialmente no que diz respeito a parte física, utilizam fotos fakes e outras artimanhas, muitas vezes a decepção é certa quando os apresentadores do Catfish revelam a verdadeira identidades do namorado (a) virtual.

Se você está envolvido em um relacionamento sério na internet, nunca conheceu o seu namorado(a) online e suspeita que ele(a) não é o que parece ser, ou você quer mostrar quem você é de verdade. Essa é a sua chance de transformar em realidade o que é virtual. A MTV quer saber o que está acontecendo. Conte sua história!

Para se inscrever no Catfish, acesse o site da MTV e preencha o formulário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade