Ação e reação

Como lixo, Cora é enxotada para o meio da rua por José Alfredo: “Você me aguarde!”

A megera arma escândalo na Império e termina humilhada

Publicado em 01/07/2021

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) marcou com Cristina (Leandra Leal) de fazerem o exame de DNA na Império para terem privacidade e sossego. Mas não é o que acontece! Logo após a coleta das amostras, os dois escutam a voz de Cora (Drica Moraes) tentando entrar na sala na marra.

O comendador abre a porta e flagra a megera empurrando a secretária para passar. “O que você quer aqui, sua víbora?“, diz ele, indignado com o que vê. “Ainda pergunta? Vim estar presente nesse momento tão importante na nossa família. E festejar a vitória“, provoca ela, sem medo.

Morrendo de vergonha da situação, Cristina aparece e diz para a tia que era para ela ter esperado em casa. Cora joga na cara da sobrinha que ela deveria agradecê-la por estar ali no gabinete do comendador, prestes a ser reconhecida como filha.

José Alfredo parte para cima da Cora, mas os seguranças chegam bem a tempo de impedir uma briga maior: “Josué, tira essa mulher daqui antes que eu faça uma loucura!“, grita José Alfredo.

Enquanto é carregada pelos funcionários da empresa, Cora se volta para Alfredo e promete: “Vou te falar uma coisa: eu vou, mas em breve, vou estar de volta. Você me aguarde!“.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade