Hora de acordar!

Como foi o primeiro Raio-X do time Camarote no BBB 21?

Os depoimentos do primeiro Raio-X do time Camarote foi marcado por emoções

Publicado em 27/01/2021

Assim como no time Pipoca, o time Camarote revelou muitas emoções durante esse primeiro Raio-X do BBB 21. Em primeiro lugar, a rapper Karol Conká entrou no confessionário, que de primeira confessou que “está muito feliz e animada” com a casa e os participantes.

Participantes do BBB 21 acordando
Participantes do BBB 21 acordando para o raio-x (Reprodução Globoplay)

O sertanejo Rodolffo, chegou animado ao confessionário e também estava sem voz devido à festa que aconteceu ontem. “Estou feliz por tudo que está acontecendo na minha vida”, disse. Ele ainda agradeceu aos público que está torcendo para ele e agradeceu a Deus.

Já o rapper Projota, revelou que está extasiado, “o barato é louco, estou apaixonado por tudo”, em suas palavras e que está muito agradecido e feliz por estar na casa. “Estou bem de verdade” alertou à sua família, afinal ele está em busca dos seus sonhos.

Animada, a atriz Carla Diaz, relatou que o dia de ontem foi emocionante e como fã do Projota, revela que foi incrível saber que vai compartilhar a casa com ele. “Agora que começou né?!”, avisando que apesar de dois dias de confinamento, o jogo começou de verdade agora.

A influencer Camilla de Lucas diz que ainda está tentando entender os sentimentos que estão passando pela sua cabeça. “Estou com saudades da minha família, mas consigo ficar sem ela por muito tempo.” brinca. Ainda disse que espera que a família tenha feito camisas para torcer por ela. 

Camilla de Lucas do BBB 21 no Raio-X
Camilla de Lucas do BBB 21 no Raio-X (Reprodução Globoplay)

Ainda sem acreditar ator Lucas Penteado está “absurdamente feliz” de estar no programa e que espera que a família esteja feliz. Apesar de não ter se adaptado à rotina da casa ainda, está muito feliz pela oportunidade e aproveitou os segundos finais para mandar um beijo para a mãe.

A imune Viih Tube, disse que estava com medo da recepção dos outros participantes, mas que foi surpresa pelo carinho que recebeu do povo e que tem certeza que vai sair da casa transformada como “outra pessoa”. Segundo a influencer, ela já tem pessoas especiais dentro da casa e que vão ser levadas para sempre em sua vida.

Nego Di entrou no confessionário, animado pela sua primeira gravação. Apesar de ter dormido bem e no chão, está mais descansado e com um pouco de dor nas pernas e nos pés devido à prova de resistência. “Tô bem gente”, ele avisou ao público e aos fãs que torcem por ele.

Karol Conká no Raio-X
Karol Conká no Raio-X (Reprodução BBB 21)

Mais um dos participantes que estava sem voz, Pocah, entrou animada no confessionário dizendo que estava ansiosa para participar do Raio-X e está grata por esse momento e que ainda parece que é um sonho estar dentro da casa. “Como vocês devem estar acompanhando, fortes emoções”. Mandou um beijo para a família, equipe e os fãs e completou “vamos viver intensamente”.

E por último, Fiuk, confessa que acabou se emocionando na festa e está com sentimentos confusos “não sei o que sentir direito”.  Devido à pandemia do Coronavírus, todos os participantes devem tirar a temperatura diariamente ao entrar no confessionário. Além disso, devem avaliar os outros participantes de maneira anônima.

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade