DR em formação

Como ficou o saldo de cada casal do Power Couple após a Prova das Mulheres

O ranking é importante para entender como será formada a disputa

Publicado em 18/05/2021

Terça-feira (18) será exibida a Prova dos Homens no Power Couple e na segunda-feira (17) a Prova das Mulheres passou na TV aberta. Para quem acompanha os ciclos do programa, essas duas provas são essenciais para entender como a DR será formada.

Nessa primeira prova, os maridos tiveram que apostar nas esposas e somente Mari e Matheus perderam tudo após não entrarem em um consenso sobre o que um sabia sobre o outro. As outras duplas dobraram o investimento e ficaram com as carteiras um pouco mais cheias.

As apostas após a Prova dos Homens ainda não foram exibidas, mas sabemos que Débora e Bruno são o casal lanterna desse ciclo do Power Couple, correndo risco de irem para a DR e, consequentemente, saírem do programa sem levar um prêmio generoso para a casa.

Além deles, Bibi e Pimpolho já estão disputando a preferência do público e só podem se livrar desse cenário caso vença a Prova dos Casais que será gravada na terça-feira (18) e exibida na quarta-feira (19) na Record TV. Além disso, essa prova define o próximo Casal Power.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade