Acabou

Como estão Tati Minerato e Marcelo Galatico, vencedores do Power Couple 3?

O casal oficializou a união e se separou depois de três meses

Publicado em 08/05/2021

Infelizmente Tati Minerato e Marcelo Galatico foi mais um casal vencedor que não teve muita sorte no amor após a sua participação no programa. Após vencerem a terceira temporada do Power Couple, a relação de mais de 10 anos sofreu uma queda vertiginosa e os dois se separaram.

Porém, antes disso, os dois realizaram uma linda cerimônia de casamento. Então, após três meses o casal não suportou as brigas e desentendimentos. A assessora e mãe de Tati Minerato, disse em entrevista ao site Quem: “Eles estão num processo de separação amigável. Viveram juntos por 10 anos e depois do Power Couple oficializaram o casamento, mas aconteceram algumas coisas e minha filha resolveu que seria melhor continuar solteira”.

Ela finalizou o comunicado falando: “Não houve briga. Foi tudo amigável. Minha filha procurou uma advogada e está aguardando a resposta dele. Ela continua morando no Arujá sozinha”. A modelo também virou notícia em 2020, mas não por seus relacionamentos, mas por ter feito um procedimento estético que não teve os resultados esperados.

Ela e sua mãe foram rés em um processo movido pelo médico pois as duas o teriam difamado nas redes sociais após tentativas de conciliação. Tati Minerato, em sua defesa, também apresentou um boletim de ocorrência conta o médico, conforme relatado em matéria no site O Dia.

 Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade