Reta final

Como e quando será a final da Ilha Record? Finalistas serão conhecidos na segunda-feira

Programa entra em sua última semana a partir do dia 6 de setembro

Publicado em 03/09/2021

A primeira temporada da Ilha Record está chegando à final. Ainda com seis exploradores na vila, o programa fará uma dinâmica na segunda-feira (6) para decidir quem serão os finalistas que disputarão o tesouro de meio milhão de reais.

Será que as previsões estão certas e Pyong Lee e Any vão lutar para encontrar o tesouro? De acordo com informações dadas por Sabrina Sato no episódio de quinta-feira (2), além dos finalistas, na segunda-feira (6) também será aberta a votação para quem deve levar o segundo prêmio.

O mais votado pelo público ganhará 250 mil reais e poderá ser qualquer um, mesmo quem já foi para o exílio. Segundo enquete, a preferida dos espectadores é Mirella Gêmea Lacração que voltou para o exílio após perder o Desafio de Sobrevivência para Laura Keller.

A final do dia 9 de setembro será ao vivo e os exploradores poderão contar com a ajuda de alguns de seus aliados. Eles terão que buscar as pedras distribuídas pela produção do programa na ilha e, ao final, quem conseguir coletar mais, é o grande vencedor da primeira temporada do reality.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade