Eliminados

Como é a Caverna dos Exilados da Ilha Record?

Participantes que perderem o Desafio de Sobrevivência vão para um lugar diferente dos exploradores

Publicado em 29/07/2021

A votação para o Desafio da Sobrevivência na Ilha Record foi marcada por traições e também a formação da primeira disputa por uma vaga na mansão do reality. Apesar de não saírem do jogo, nenhum jogador quer ir para o exílio logo na primeira semana de confinamento.

Mas infelizmente um dará adeus aos colegas e irá para a Caverna ao lado do Guardião Misterioso. E de lá poderá mexer nas regras das provas e fazer decisões importantes. Essa estadia não dá direito a eles ganharem o grande prêmio de meio milhão de reais.

Porém, além do cachê fixo, eles ainda estarão concorrendo ao prêmio do público, de 250 mil reais e que será decidido na final, por votação ao vivo. Dentro da caverna eles terão a estrutura de uma casa comum. A diferença fica por conta da decoração que simula uma caverna real e também dos quartos que são menores.

Para acompanhar todos os passos dos exploradores, eles terão à sua disposição uma sala com televisores. Isso será indispensável para que nada passe despercebido pelos olhos dos exilados. A cada semana, a caverna receberá um novo morador após o Desafio de Sobrevivência.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade