Como assistir ao festival One World: Together at Home

Evento tem aparições de Lady Gaga, Alicia Keys, Adam Lambert e John Legend

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo acompanha neste sábado (18) o festival musical e beneficente One World: Together At Home, que reúne alguns dos maiores nomes do entretenimento mundial. A brasileira Anitta é uma das convidadas da atração, que tem entre os organizadores a cantora Lady Gaga.

No Brasil, o evento tem ampla transmissão ao vivo, a partir das 21h, horário de Brasília, nos canais fechados TNT, MTV, E! Entertainment, Paramount Channel, Comedy Central, Multishow, AXN e Sony. No streaming, o Globoplay transmite desde o pré-show, às 16h. O Multishow também mostra o pré-show na TV e em seu canal no Youtube. A Globo exibe a íntegra depois dos Altas Horas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma inovação do evento é que os artistas se apresentarão de suas próprias casas, por meio de lives. Três apresentadores de programas de entrevistas de fim de noite, famosos na América do Norte vão comandar a reunião. São eles, o Stephen Colbert, Jimmy Fallon e Jimmy Kimmel.

Cantora Anitta (Reprodução)

Entre os artistas chamados estão, além de Anitta, atual brasileira mais bem-sucedida no exterior, Lady Gaga, Alicia Keys, Adam Lambert, John Legend, Luis Fonsi, Pharrell Williams, Shawn Mendes, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Celine Dion entre outros. Confira a lista completa, aqui.

O Together At Home é um evento com o objetivo de arrecadar fundo para o combate da pandemia do novo coronavírus. Ao longo da apresentação, especialistas e profissionais importantes, que tenham história inspiradoras relacionadas a esse momento de crise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio