Comercial divertido mostra ‘Silvio Santos’ impedindo Maísa de entrar na Globo

Publicado em 30/08/2018

Na última terça-feira (28), Maísa Silva foi até a TV Globo para ser entrevistada no Conversa com Bial. O programa falou sobre adolescência e tecnologia, destacando o grande número de seguidores que a estrela possui na web.

Leia: Maísa participa de programa da Globo e a web se diverte com memes

Nesta quarta-feira (29), a atração compartilhou pelos perfis que possui nas redes sociais um divertido comercial no qual Maísa tenta entrar na platinada usando um cartão, mas tem o acesso negado.

Saiba mais: Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e Maísa de “metida a besta”

“Maísa, o que é que você tá fazendo aí? Não vai entrar. Eu não vou deixar, vai pra lá”, diz uma voz parecida com a de Silvio Santos. “Não, mas estava tudo certo, hoje é o meu dia de conversar com o Bial”, declara a famosa, conseguindo finalmente entrar.

Assista:

“Você é um coroa bonito”, afirma Maísa para Silvio Santos

Na edição do dia 24 de junho do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o comunicador resolveu brincar com Maísa e inesperadamente questionou a jovem sobre quem seria mais bonita: Helen Ganzarolli ou a bailarina Rafaella.

A famosa escolheu Ganzarolli e depois foi indagada pelo dono do SBT sobre quem era mais bonito: ele ou Carlinhos Aguiar. A atriz escolheu o Senhor Abravanel. “Você é um coroa bonito”, elogiou a estrela, conseguindo palmas da plateia. “Não precisa falar aquilo que eu já sei de cor”, brincou Silvio.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

Na edição do dia 17 de junho do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou inesperadamente que gosta mais das novelas da Globo e surpreendeu ao falar de fato o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade