Comercial com Fátima Bernardes causa desconforto na Record

Publicado há 7 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes se tornou, pela primeira vez, garota propaganda de uma marca. A apresentadora da Globo vem aparecendo diariamente, em diversas emissoras, promovendo os produtos alimentícios da Seara.

Até ai tudo bem, o problema tem sido a veiculação do anúncio na Record. Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a propaganda está indo ao ar nos intervalos comerciais do “Hoje em Dia”, curiosamente no horário quando Fátima está no ar em seu programa “Encontro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que causa ainda maior desconforto é o texto do anúncio. No comercial, Fátima cita a mudança que fez recentemente, ao trocar o “boa noite” do “Jornal Nacional” pelo “bom dia” do “Encontro”. Ou seja, indiretamente, o comercial funciona como um convite ao ao telespectador para mudar de canal.

A equipe do “Hoje em Dia” está muito incomodada com a situação. Mas apesar disso, a Record não vai dispensar a grana que a Seara paga para promover sua marca na emissora.

Este é o primeiro comercial protagonizado por Fátima porque enquanto jornalista a Globo proíbe que seus contratados atuem em propagandas. Agora que a esposa do Bonner deixou a bancada e foi para o entretenimento, ela está liberada para faturar com a publicidade.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio