Comentarista político da Globo, Alexandre Garcia diz que Brasil passa por “revolução de ideias”, e Bolsonaro reage

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (30), Alexandre Garcia, jornalista que atua como comentarista político da TV Globo, compartilhou pelas suas redes sociais um texto no qual declara que o Brasil está vivendo uma “revolução de ideias”.

Leia: Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre eleições, passa informação errada e Alexandre Garcia corrige

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O candidato havia sido esfaqueado para morrer, nem fez campanha, não tinha horário na TV, nem dinheiro para marqueteiro. Mas ficou à frente do outro em 10 milhões de votos. Ainda não se recuperou da facada, a nova intentona; precisa de mais uma cirurgia delicada, mas representou a reação da maioria que não quer aquelas ideias que fracassaram no mundo inteiro, que mataram milhões para se impor e ainda assim não se impuseram”, diz um trecho da postagem.

Saiba mais: Alexandre Garcia revela ter sido vítima de Dilma Rousseff na época do Regime Militar

“O que minha mãe nunca viu é que antes mesmo de o vitorioso tomar posse, as ideias vencedoras da eleição já se impõem. Policiais que tiram bandidos das ruas já são aplaudidos pela população; juízes se sentem mais confiantes; pregadores do mal já percebem que não são donos das consciências; as pessoas estão perdendo o medo da ditadura do politicamente correto, a sociedade por si vai retomando os caminhos perdidos, com a mesma iniciativa que teve na eleição de outubro, sem tutor, sem protetor, sem condutor. Ela se conduz”, refletiu o profissional em outra parte da publicação.

Pelo Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro compartilhou o texto e mandou um recado para Garcia. “Grato pela menção e reflexão, Alexandre Garcia! Um forte abraço!”, escreveu o político.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio