Coronavírus

Comentarista do Soltos em Floripa, Mariano testa positivo para coronavírus

O cantor da dupla Munhoz e Mariano avisou os fãs que testou positivo para Covid-19

Publicado em 31/03/2020

Mais uma personalidade da mídia testou positivo para o novo Coronavírus, desta vez, se trata do cantor sertanejo Mariano, de 33 anos, da dupla com Munhoz. O artista que atualmente faz parte do time de celebridades comentaristas do Soltos Em Floripa, reality da Amazon Prime Vídeo, revelou a informação na noite da última segunda-feira (30).

A princípio, o cantor bateu um papo com seus seguidores no Instagram, onde avisou que está com sintomas leves do Covid-19. Além de pedir para todo mundo se cuidar, Mariano também falou sobre como está sendo a situação inesperada e o susto com o resultado do exame que deu positivo.

“Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo. Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, afirmou Mariano, que ainda deixou um recado para os fãs.

“Estou pedindo para vocês retomarem os cuidados, fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio não está para brincadeira. Fiquem em casa e redobrem os cuidados com a saúde de vocês”, concluiu o cantor, em um recado nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade