Comentarista de TV vai parar no hospital por causa de descolamento de retina

Publicado em 05/09/2017

Conhecido por atuar como comentarista do canal pago Esporte Interativo e da rádio Jovem Pan, Mauro Beting teve que passar por uma cirurgia por causa do descolamento da retina de um dos olhos.

Pelo Instagram, o jornalista compartilhou uma imagem na qual aparece com um dos olhos tampados e brincou dizendo que teve um “pequeno deslocamento da rotina”.

Crescem reclamações de serviço de TV paga no Brasil

“Me coloca um tempinho rápido de molho. Mas me deixa mais esperto para enxergar tudo de lindo que a vida me dá. Mas, como diz o amigo Vitonez, se o Camões fez tudo aquilo com um olho só, daqui a pouco voltamos. Obrigado a todos pelas mensagens que só vou ver na segunda”, concluiu Beting.

Veja:

Não sei se 51 é uma boa ideia. Mas sei que 51 foi Copa Rio, a primeira competição intercontinental vencida pelo futebol brasileiro. É fato. Como às 22h45 de 2 de setembro de 1966 eu abri o berreiro na Maternidade Pró-Matre e também meu olho direito que operei ontem. Presente de inferno astral. Se é que pode ser infernal a maravilhosa vida que tenho. Com a mulher, filhos, filhotes, mãe, família, amigos e colegas que tenho. Com o time que me acolhe mais do que se escolhe. Com o prazer de ofício que é minha profissão. Este meu pequeno deslocamento da rotina que foi meu grande descolamento de retina me coloca um tempinho rápido de molho. Mas me deixa mais esperto para enxergar tudo de lindo que a vida me dá. Mas, como diz o amigo Vitonez, se o Camões fez tudo aquilo com um olho só, daqui a pouco voltamos. Obrigado a todos pelas mensagens que só vou ver na segunda. E aos que não mandarem mensagem, a Lei de Talião: meu olho esquerdo troco pelo seu dente. Ou algo parecido.

Uma publicação compartilhada por Mauro Beting (@maurobetingoficial) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade