Comentarista da Sportv é massacrada por torcedores do Palmeiras

Publicado em 29/02/2016

A intolerância das torcidas de futebol é algo muito sério em todo mundo, alguns deles não aceitam críticas e opiniões contrárias e rebatem isso com violência, seja ela física ou verbal. Foi exatamento o que aconteceu com a comentarista de futebol Ana Thaís Matos. Jornalista da Rádio Globo e comentarista do Seleção Sportv, ela cobriu a o Palmeiras em 2015 e na última quinta-feira (25) os torcedores do Verdão descobriram que ela tem um time do coração, que não é o clube alviverde paulistano.

Alguns internautas descobriram postagens antigas da jornalista, de ela quando ainda nem era profissional formada. Nas publicações ela faz piadas, como qualquer torcedor. Mas isso foi o bastante para ela ser atacada com xingamentos de todos os tipos e até ofensas machistas.

O tormento foi tamanho que a Ana Thaís Matos precisou se explicar e até pedir desculpas, por meio de seu blog pessoal, àqueles que sentiram-se ofendidos apenas porque ela fez uma escolha, desde que nasceu. Em seu texto chamado “O Preço”, ela comenta a covardia de pessoas que ela mal conhece, assim como a tristeza profunda que sentiu.

No texto ela diz que este foi “o pior dia de sua vida”. Ficou assustada e foi consolada pelos colegas. A situação ficou ainda mais tensa porque o Palmeiras jogou ontem, fora de casa, e a repórter, profissional que é, precisou acompanhar o clube num dia tenso e triste. Mas, aparentemente, tudo correu bem e ela não foi atacada pessoalmente durante o jogo contra o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade