BASQUETE

Comentarista da NBA na TNT Sports, ex-BBB Fernando Medeiros fala sobre carreira: “Hoje sou respeitado”

O comunicador sempre teve o sonho de trabalhar com esporte

Publicado em 21/10/2021

Fernando Medeiros é o novo contratado da NBA para comentar os jogos transmitidos pela TNT Sports. Entusiasmado para trilhar esse novo desafio em sua carreira, o ex-BBB 15 relembra como foi sua trajetória até ser reconhecido profissionalmente em sua área.

“Acredito que tudo se desenvolveu de forma natural, sendo quem eu sou. Não preciso “causar” nas redes sociais para ganhar likes. Trabalho com um conteúdo consistente e sou reconhecido por marcas mundialmente renomadas. Posso dizer com toda humildade do mundo, que eu consegui! Mesmo diante do grande preconceito com os Ex-BBBs, hoje sou respeitado na minha área, na educação física e como apresentador”, relata Fernando.

A própria TNT Sports convidou Fernando para que fizesse parte do time na atual temporada da NBA. Ele conta que recebeu a proposta com alegria. “Fiquei muito feliz, pois se trata do maior canal digital de comunicação esportiva do Brasil e um dos maiores do mundo. Venho trabalhando há algum tempo para chegar preparado nestes grandes desafios. Acredito que será uma ótima temporada”, assume.

Com 11 anos, Fernando se encantou pelo basquete e almejada ir longe, mas os rumos foram outros. “Comecei nas escolinhas do Grajaú Country Club, um clube na Zona Norte do RJ. Com o tempo, mesmo parando de jogar profissionalmente, continuei dando aulas de basquete e participando de projetos sociais que tinham a bola laranja como principal ferramenta transformadora”, ressalta.

Formado em Educação Física, ele diz que desde que saiu do Big Brother Brasil almejou trabalhar com esporte. “Hoje, fazer parte do time de conteúdo da maior liga de basquete do mundo é um sonho para mim. Sempre sonhei em chegar na NBA, e de uma certa forma, cheguei! Todos poderão me assistir nas terças, quintas e domingos nos canais da NBA Brasil, Bud Play e TNT Sports”, avisa o comunicador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade