Comentarista da Globo sofre ataque racista em rede social

Paulo levará o caso para a Justiça

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação extremamente absurda aconteceu no último domingo (13), quando um internauta cometeu injúria racial contra o comentarista de arbitragem da TV Globo, Paulo César de Oliveira. Tudo aconteceu na conta do Instagram dele, após ele comentar o jogo entre Corinthians e Fluminense.

Um dos comentários chamou o ex-árbitro de “macaco sem vergonha” e mesmo sendo repudiado logo depois, o perfil decidiu manter o que escreveu. Por outro lado, Paulo César fez questão de deixar claro que vai levar o caso para a Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um comentário de um internauta, vi só na segunda-feira (14). Ontem (terça) fiz contato com a delegacia especializada em crime virtual em São Paulo e hoje como vou trabalhar lá, estou na estrada e vou registrar a ocorrência”, começou dizendo ele ao G1.

Pediram pra salvar a URL do perfil, o print, e já fiz isso. Estou indo agora à tarde. O comentário ainda está na minha publicação, não respondi nada para não alardear, mas pedi orientação ontem e vou registrar. É inaceitável”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio