Comentarista da Globo sofre ataque racista em rede social

Paulo levará o caso para a Justiça

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação extremamente absurda aconteceu no último domingo (13), quando um internauta cometeu injúria racial contra o comentarista de arbitragem da TV Globo, Paulo César de Oliveira. Tudo aconteceu na conta do Instagram dele, após ele comentar o jogo entre Corinthians e Fluminense.

Um dos comentários chamou o ex-árbitro de “macaco sem vergonha” e mesmo sendo repudiado logo depois, o perfil decidiu manter o que escreveu. Por outro lado, Paulo César fez questão de deixar claro que vai levar o caso para a Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um comentário de um internauta, vi só na segunda-feira (14). Ontem (terça) fiz contato com a delegacia especializada em crime virtual em São Paulo e hoje como vou trabalhar lá, estou na estrada e vou registrar a ocorrência”, começou dizendo ele ao G1.

Pediram pra salvar a URL do perfil, o print, e já fiz isso. Estou indo agora à tarde. O comentário ainda está na minha publicação, não respondi nada para não alardear, mas pedi orientação ontem e vou registrar. É inaceitável”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais