Comentarista da Globo se emociona ao vivo com vitória dramática da Alemanha na Copa do Mundo

Publicado em 23/06/2018

Os jogos da Copa do Mundo mexem mesmo com os nervos de todos os envolvidos. Na tarde deste sábado (23), isso aconteceu durante a transmissão de Suécia e Alemanha, na Globo. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial da Rússia. Os alemães saíram perdendo, conseguiram empatar e o jogo ficou dramático.

No entanto, no final do segundo tempo, já nos acréscimos, uma falta mudou os rumos da partida. A Alemanha conseguiu virar o jogo e, neste momento, o comentarista Roger Flores se emocionou e balançou o narrador Luiz Roberto ao comemorar o gol. Com isso, ele deixou o coração falar mais alto na hora de analisar os lances finais.

Veja também: Entrada ao vivo falha e repórter da Globo na Rússia se desculpa no Jornal Hoje

“Vitória da coragem, do time que arriscou, que se propôs a jogar futebol, que tem confiança, que não coloca a bola na área de qualquer maneira. No último segundo da partida, arrisca bater uma falta, desse jeito, na lateral do campo. Luiz [Roberto, o narrador], eu não me contive, aqui. Eu peço desculpa porque eu não torço para a Alemanha, mas o que a Alemanha fez hoje, aqui”, afirmou.

Na sequência, Luiz Roberto brincou confirmando que o colega realmente o sacudiu: “O grito de gol, ficou balançado, mas tudo bem”. “Não tem como torcer para que eles fizessem esse gol no final. Tem alemães, aqui, do meu lado, eu abracei os alemães e está aí a vitória”, concluiu o comentarista emocionado.

Globo explode na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Na manhã desta sexta-feira (22), a TV Globo transmitiu a partida disputada entre o Brasil e a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira saiu vitoriosa do embate, e a platinada bombou na audiência. Segundo o site Bastidores da TV, os dados prévios apontam que a emissora registrou 57.3 pontos de média e 64.1 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar marcando 1.9 pontos e a Record em terceiro, com 1.8.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade