Comentarista da Globo se emociona ao vivo com vitória dramática da Alemanha na Copa do Mundo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos da Copa do Mundo mexem mesmo com os nervos de todos os envolvidos. Na tarde deste sábado (23), isso aconteceu durante a transmissão de Suécia e Alemanha, na Globo. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial da Rússia. Os alemães saíram perdendo, conseguiram empatar e o jogo ficou dramático.

No entanto, no final do segundo tempo, já nos acréscimos, uma falta mudou os rumos da partida. A Alemanha conseguiu virar o jogo e, neste momento, o comentarista Roger Flores se emocionou e balançou o narrador Luiz Roberto ao comemorar o gol. Com isso, ele deixou o coração falar mais alto na hora de analisar os lances finais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Entrada ao vivo falha e repórter da Globo na Rússia se desculpa no Jornal Hoje

“Vitória da coragem, do time que arriscou, que se propôs a jogar futebol, que tem confiança, que não coloca a bola na área de qualquer maneira. No último segundo da partida, arrisca bater uma falta, desse jeito, na lateral do campo. Luiz [Roberto, o narrador], eu não me contive, aqui. Eu peço desculpa porque eu não torço para a Alemanha, mas o que a Alemanha fez hoje, aqui”, afirmou.

Na sequência, Luiz Roberto brincou confirmando que o colega realmente o sacudiu: “O grito de gol, ficou balançado, mas tudo bem”. “Não tem como torcer para que eles fizessem esse gol no final. Tem alemães, aqui, do meu lado, eu abracei os alemães e está aí a vitória”, concluiu o comentarista emocionado.

Globo explode na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Na manhã desta sexta-feira (22), a TV Globo transmitiu a partida disputada entre o Brasil e a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira saiu vitoriosa do embate, e a platinada bombou na audiência. Segundo o site Bastidores da TV, os dados prévios apontam que a emissora registrou 57.3 pontos de média e 64.1 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar marcando 1.9 pontos e a Record em terceiro, com 1.8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio