Duplo sentido

Comentarista da Globo fala sobre preparação e web não perdoa: “Alô, quinta série”

A fala logo viralizou nas redes sociais e os internautas levaram por outro lado

Publicado em 01/08/2021

Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão dando o que falar nas redes sociais, principalmente por conta dos momentos emocionantes que estão acontecendo durante as competições e em especial com os atletas brasileiros.

Porém, vários desses momentos marcantes emocionaram o público, incluindo com o público caindo no choro com algumas medalhas inéditas que vieram para o Brasil e chamara bastante a atenção. Rebeca Andrade, Rayssa Leal e Ítalo Ferreira são apenas alguns dos brasileiros que fizeram o público ficar com o coração na mão.

Mas o que muita gente não esperava, é que alguns destaques ficassem por conta dos bastidores, com os comentaristas passando por situações inusitadas e chamando bastante a atenção do público em casa. Neste domingo, o ex-atleta Claudinei Quirino foi quem chamou a atenção da web.

Enquanto comentava os 100 metros rasos, onde tinha brasileiro na competição, o público não teve maturidade para lidar com uma fala do rapaz. Ele estava explicando como é feita a preparação antes e depois da corrida, deixando claro que cada atleta tem sua técnica. “Dava três chupadas e segurava”, disse ele. A fala viralizou nas redes um tempo depois. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade