Linfoma de Hodgkin

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro revela tratamento contra câncer: “Já ganhamos essa luta”

O ex-atleta passa pelas últimas sessões de quimioterapia

Publicado em 03/09/2021

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro revelou na noite desta sexta (3) que está em tratamento contra um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer.

O ex-atleta detalhou a situação em seu Instagram. Ele relatou que passará pela penúltima sessão de quimioterapia em breve. “Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo”, escreveu.

Segundo Caio, ao receber o diagnóstico, ele sentiu um misto de medo e insegurança. Mas decidiu levantar a cabeça e enfrentar a doença. A descoberta foi feita após seu fisioterapeuta notar um caroço em seu pescoço.

“Fui até o hospital, fiz exames, punções e saiu o diagnóstico: Linfoma de Hodgkin”, destacou. “Localizado só no pescoço. Super tratável e com chances enormes, mais de 90 % de cura. Dos males o menor”, contou.

Na reta final do tratamento, Caio agradeceu os médicos, a família, os amigos e a Globo. Além disso, garantiu que comentará a partida entre Brasil e Argentina, que será exibida pela emissora no domingo (4).

Nos comentários da postagem, famosos como Tiago Leifert, Felipe Andreoli, Daniel Zuckerman e Denilson desejaram força ao ex-jogador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade