DESLIGAMENTO

Comentarista Bob Faria deixa a Globo após 18 anos: “Ciclo que se encerra”

A decisão de não renovar o contrato partiu da emissora

Publicado em 08/12/2021

O comentarista Bob Faria está fora da Globo após cerca de 18 anos de trabalho. A decisão de não renovar o contrato partiu da emissora, como divulgou o jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.  

Na emissora, Bob Faria atuou em diversos  jogos dos principais times mineiros: Atlético, Cruzeiro e América. Além disso, sempre esteve presente em diversos programas. Contudo, nos últimos meses, seu nome deixou de ser frequente nas escalas.

Em conversa com Ricco, Bob falou sobre sua saída do canal. “É um ciclo que se encerra. Mas o importante é que tudo aconteceu com o maior respeito e carinho. Afinal, foram 18 anos de empresa, onde, com certeza, deixei marcada a minha história e também fiz grandes amigos. O importante agora é se dedicar a alguns projetos e possibilidades que estão se delineando”, avaliou.

Recentemente, o mesmo aconteceu com Linhares Junior. O narrador, que atuava principalmente nos canais SporTV, não teve seu contrato renovado pelo grupo Globo e deixou a emissora após 16 anos de trabalho. “Apenas para DESLIGAMENTOinformar, não faço mais parte de Grupo Globo! Fui demitido na terça-feira! Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre!”, escreveu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade