Peladão

Comentarista aparece sem roupa ao vivo na ESPN Brasil

Felippe Facincani ficou assustado de ver que as imagens estavam no ar

Publicado em 26/08/2021

Parece que as transmissões ao vivo com apresentadores e comentaristas direto de casa continuam rendendo algumas polêmicas, principalmente porque algumas coisas acabam acontecendo inesperadamente.

Desde o começo da pandemia essas situações inusitadas acabaram ficando cada vez mais recorrentes, entre filhos e animais aparecendo nas imagens, até mesmo gente que surgiu como veio ao mundo! E foi isso o que aconteceu ao vivo na noite da última quarta-feira (25), na ESPN Brasil.

A princípio, uma transmissão esportiva estava acontecendo tranquilamente no canal de televisão por assinatura, quando o comentarista Felippe Facincani surgiu, ao vivo, pelado durante o programa SportsCenter Brasil e surpreendeu os colegas e telespectadores da atração.

No momento, o repórter Eduardo de Mendes estava entrando ao vivo direto do Morumbi e Gustavo Berton estava na Arena do Grêmio. Porém, um erro no corte acabou mostrando o comentarista sem roupa. “Olha o cara pelado. Olha só, cara… Tarzan“, brincou o narrador Luiz Carlos. “Já estamos no ar? Não brinca, não”, respondeu Felippe assustado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade