Comentário polêmico de Sandra Annenberg sobre a Rússia repercute na web

Publicado em 19/06/2018

Na edição do Jornal Hoje da última sexta-feira (15), Sandra Annenberg noticiou sobre um ativista britânico que foi preso durante a Copa do Mundo ao tentar se manifestar contra as políticas anti-gays da Rússia e aproveitou para falar mais sobre o país.

Leia: Sandra Annenberg vira assunto na web por causa de empolgação com a Copa

“Aliás, não é só durante a Copa que não pode se manifestar por aqui. Os protestos aqui no entorno do Kremlin são proibidos por uma lei federal. Não podemos esquecer que neste país a imprensa não é livre e os direitos humanos são constantemente desrespeitados”, disparou a jornalista.

Veja: Sandra Annenberg fala para apresentadora que era da Record: “Essa casa é boa demais”

“Não se permite demonstrações públicas de afeto entre homossexuais. Lembro também que ontem o principal rival de Putin foi liberado depois de ficar detido por um mês porque organizou protestos contra o presidente, que foi reeleito pela quarta vez, está no poder há dezoito anos e ainda vai ficar até 2024”, concluiu a profissional.

Na web, o momento repercutiu. “Sandra Annenberg pisando sem dó na Rússia é maravilhoso!”, comentou um internauta. “Adorei ver a Sandra Annenberg informar hoje aos telespectadores no Jornal Hoje um lado da Rússia que muitas pessoas desconhecem!”, avaliou outro.

Veja:

Sandra Annenberg passa mal na Rússia

Nesta segunda-feira (18), Sandra Annenberg tomou no café da manhã algo que não lhe fez bem e teve que ficar de repouso na Rússia, informou Patrícia Kogut. Nesta terça-feira (19), a jornalista apresentará normalmente o Jornal Hoje.

Vale lembrar que o mesmo aconteceu com Fernanda Gentil. A profissional foi almoçar um prato que tinha camarão como um dos ingredientes e não se sentiu bem após o fim da refeição e teve que descansar durante um período.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade