Comedy Central exibe o polêmico Teocracia em Vertigem

O longa é o novo especial de natal do Porta dos Fundos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 18 de dezembro, às 23h, o Comedy Central estreia no canal o oitavo Especial de Natal do Porta dos FundosTeocracia em Vertigem, escrito por Fábio Porchat. A obra possui uma linguagem documental e é marcada por referências, ironia e muito humor.

O Especial deste ano conta com diversas participações especiais – a diretora de “Democracia em Vertigem”, Petra Costa, e artistas como Clarice Falcão, Daniel Furlan, Emicida, Gabriel Louchard, Hélio de la Peña, Marcos Palmeira, Raphael Logam, Renato Góes, Teresa Cristina, Yuri Marçal, apenas para citar alguns.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No elenco, estão também os fundadores do grupo – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro – e a trupe fixa do Porta, composta por Evelyn Castro, Fábio de Luca, Gabriel Totoro, Noemia Oliveira, Pedro Benevides, Rafael Infante, Rafael Portugal e Thati Lopes.

O Especial de Natal existe desde 2013 no canal do Porta no YouTube. Os cinco primeiros filmes somam 25.6 milhões de visualizações, mais de 3.4 milhões de horas assistidas. “Se Beber, Não Ceie” (2018), vencedor do Emmy Internacional na categoria ‘Humor’, e “A Primeira Tentação de Cristo” (2019), lançados na Netflix, estarão disponíveis para os mais de 16 milhões de inscritos no canal a partir de dezembro.

(*) Democracia em Vertigem é um filme dirigido por Petra Costa, que foi indicado a melhor documentário no Oscar 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio