Comedy Central e Porta dos Fundos anunciam data de estreia da série Homens?

Publicado em 19/02/2019

O Comedy Central acaba de divulgar a data de estreia de Homens?: 18 de março, às 22h. Estrelada por Fabio Porchat, a série é uma coprodução entre o canal e Portal dos Fundos, e é composta por oito episódios de 30 minutos cada.

Veja também: Ana Maria Braga manda suposta indireta a José Loreto

Homens? conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. A série traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem. E, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje.

Todos são imaturos ao extremo. Ao longo da temporada, eles também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

O elenco também é formado por Gabriel Godoy (Gustavo), Raphael Logam (Pedrinho) e Gabriel Louchard (Pedro). Com direção de Johnny Araújo, a série conta ainda com Lorena ComparatoGisele FróesGisele ItiéMiá Mello e Cintia Rosa.

Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’ invade a intimidade de Alexandre e seus amigos Gustavo, Pedrinho e Pedro. Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira.

Buscando soluções alternativas; fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista vivido por Fabio Porchat. Ele tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade