Comedy Central estreia quarta temporada de Orange Is The New Black

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal Comedy Central estreia a quarta temporada de Orange Is The New Black na próxima sexta-feira (01), às 13h. Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, a série é uma das mais premiadas e aclamadas pela crítica.

Veja também: Zoey’s Extraordinary Playlist | Atriz de Orange is the New Black entra para série de comédia musical de Paul Feig

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarto ano da produção é contextualizado através dos flashbacks vividos por Piper Chapman, interpretada por Taylor Schilling. Ela foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Dessa vez, a autora evidência também as histórias de outras mulheres, que carregam questões fortes e muito importantes na trama.

A transexualidade e o estupro são alguns dos temas abordados, após a chegada de novas detentas que superlotaram a prisão. Com muito drama e o humor irreverente de cada personagem, a nova temporada traz diversas novidades.

Sobre Orange Is The New Black

Orange Is The New Black é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos. A trama é baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman. A personagem é mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio