Rafael Cortez assina com o Comedy Central e terá dois programas

Publicado em 12/02/2015

rafael-cortez-vai-apresentar-dois-programas-no-comedy-central

Depois de não ter sucesso na Record e voltar ao Grupo Bandeirantes, onde apresentará a nova temporada do CQC, juntamente com Dan Stulbach e Marco Luque, o humorista Rafael Cortez é o novo contratado do canal fechado Comedy Central.

Tudo indica que Rafael comandará duas atrações próprias na emissora. A primeira chama-se Dirige, Rafa!.

CURIOSIDADE: O comediante realmente tem trauma de estar frente a frente com o volante do carro. A emissora juntou o útil ao agradável e Rafael Cortez está disposto a se livrar desse bloqueio. O programa vai mostrar algumas situações embaraçosas nas quais se envolve por ainda não saber dirigir. Como por exemplo sair apenas de carona com amigos ou ficar esperando por um táxi em dias de chuva.

O script-reality abordará a rotina de Rafael Cortez indo à autoescola, passando por aulas e até sessões de hipnose. Dirige, Rafa! está previsto para ir ao ar em junho.

Já a segunda atração é a nova temporada do tradicional República do Stand-Up, que já foi comandado por Danilo Gentili. O programa funcionará da seguinte forma, são 31 comediantes de diversos estados do Brasil, que se reúnem para contar as suas melhores piadas.

Até agora, está programada 13 apresentações solo – com um comediante por programa – e nove apresentações em dupla. A edição também trará imagens de backstage e entrevistas informais do apresentador com os comediantes convidados. A nova temporada de República do Stand-Up estreia em abril.

O canal Comedy Central está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade