Comediante é dispensado pelo programa Eliana após polêmica na web

Publicado em 24/07/2018

No último domingo (22), foi ao ar a edição do programa Eliana que contou com a participação de Rodrigo Fernandes, humorista conhecido como Jacaré Banguela e que é um dos jurados do quadro Famosos da Internet.

Leia: Para “emocionar” o espectador, Eliana faz um programa sem variedades

Após a repercussão da permanência do comediante na atração, mesmo depois dele ter sido acusado na web de ter cometido racismo numa piada, a produção do formato resolveu dispensar o profissional, informou Keila Jimenez.

Saiba mais: Eliana não tira o chapéu para político e ator hollywoodiano no Programa Raul Gil

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria do SBT disse que por enquanto, novas participações do Rodrigo como convidado estão sendo avaliadas.

Relembre a polêmica

No dia 15 de julho, Fernandes compartilhou pelo Twitter uma foto de Jaden Smith com o pai, o ator Will Smith, e resolveu inesperadamente fazer uma brincadeira que foi vista como preconceituosa.

“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que ‘tava’ olhando meu carro”, escreveu o famoso na postagem.

Eliana festeja audiência conquistada e Xuxa surpreende com recado

A saber, no dia 10 de junho, Eliana resolveu compartilhar uma mensagem pelo Instagram comemorando os números alcançados pelo programa que comanda no SBT. “Mais um domingo de superaudiência. Obrigada pelos 12 pontos em SP!”, disse a apresentadora.

“Estou muito realizada em saber que vocês estão curtindo o ‘Minha Mulher Que Manda’, mais do que um quadro de gastronomia, uma competição entre casais divertida e inovadora, para toda a família. Uma semana abençoada e meu beijo carinhoso”, concluiu a loira, que foi surpreendentemente recebeu um comentário de Xuxa Meneghel.

“Você merece. Você é merecedora de muito mais”, escreveu a famosa, inesperadamente. Vale lembrar que Eliana concorre no horário com A Hora do Faro, atração da Record, emissora do bispo Edir Macedo, ou seja, na qual Xuxa faz parte do time de contratados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade