Contagem regressiva

Começam as gravações da nova temporada do MasterChef

Helena Rizzo substitui Paola Carosella na nova temporada

Publicado em 02/06/2021

A Band deu a largada para a produção da nova temporada do MasterChef Brasil, reality show gastronômico que é sucesso em sua grade desde 2014. O canal do Morumbi vai voltar no segundo semestre com a versão clássica do programa, disputada por cozinheiros amadores.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações da edição 2021 do MasterChef tiveram início nesta terça-feira (1º). A ideia é rodar uma boa margem de episódios antes da estreia da competição, programada para 6 de julho.

A principal novidade do reality show neste ano será a chegada de uma nova jurada, a chef de cozinha Helena Rizzo. Ela entra no lugar de Paola Carosella, que pediu demissão da Band no começo de 2021, para compor a equipe ao lado dos já veteranos Henrique Fogaça e Érick Jacquin.

Em virtude da pandemia do coronavírus, a ideia é que todos os participantes fiquem confinados durante os dois meses de gravações do MasterChef – algo inédito na história do programa. Os momentos de confinamento, entretanto, não devem ser exibidos para o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade