Divisão dos quartos

Começa o reinado do Casal Power Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple

Dupla divide quem fica nos quartos e quem dorme na sala

Publicado em 28/05/2021

Com a eliminação de MC Mirella e Dynho Alves do Power Couple, Déborah e Bruno chegam ao fim do período como Casal Power e passam a vez para Márcia e Rod Bala. O casal que havia ficado por duas semanas dormindo na barraca, agora vai poder aproveitar as vantagens da melhor suíte da casa, além de privilégios, como filmes e programação exclusiva.

Para dar o pontapé inicial, eles precisaram fazer a divisão de quartos. E por incrível que pareça, o casal rival e antigo Casal Power não ficou na sala ou no Perrengue: Deborah e Bruno ficaram no Quarto Musical. Os azarados da vez foram Nina e Filipe que ficaram no Quarto Perrengue e JP Mantovani e Li Martins que vão dormir na sala.

Os outros quartos ficaram com os seguintes casais: Quarto Ficção: Bibi e Pimpolho; Quarto Comédia: Renata Dominguez e Leandro Gléria; Quarto Animação: Mari Matarazzo e Matheus Yurley; Quarto Aventura; Geórgia e Thiago Bertoldo; Quarto Romance: Mirela Janis e Yugnir.

Os últimos casais a serem presenteados foram: Carol e JonJon com o Quarto Faroeste e Daniele Hypólito e Fábio Castro ficaram com o Quarto Guerra. Mas nem tudo foi tão divertido: Márcia Fellipe e Rod Bala “ganharam uma herança” do casal eliminado MC Mirella e Dynho: perderam 10 mil reais da sua conta conjunta.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade