Éramos Seis

Começa o grande sofrimento de Lola em Éramos Seis

Protagonista tem vida de dor pela frente

Publicado em 26/10/2019

Lola (Gloria Pires) tem uma vida sofrida, com muitas dificuldades, em Éramos Seis. Mas sempre pôde se levantar em nome de sua família e olhar a vida com otimismo. Mas tudo vai mudar nos próximos capítulos com uma piora terrível no estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni), que vai morrer.

Tudo começa com o vendedor sentindo muito forte no abdômen e precisando de cuidados médicos. Apesar dele recusar, Carlos (Danilo Mesquita) chama um professor de sua faculdade.

“Mas o que o seu pai tem, Carlos? Eu tenho que saber. Sempre teve uma azia, o estômago fraco… Mas se é grave como disse, o que temos que fazer?”, pergunta Lola, muito assustada, percebendo que é algo terrível. “O médico vai dizer. Tem que ter paciência. Olha… ele está vindo”, diz o menino.

O diagnóstico

“Pelos sintomas, me parece uma úlcera, precisamos fazer exames, pra termos um diagnóstico mais acertado. Tem que ser levado ao hospital. Melhor que seja internado”, diz o médico. Lola fica ainda mais tensa e pede para falar com ele. O médico avisa que deu um calmante e Júlio está dormindo. Ela insiste.

Carlos chama Lola em um canto e ela pergunta. “Que providências vamos tomar, Carlos? Não conhece seu pai, ele é teimoso feito mula, aposto que não vai querer ir pra hospital nenhum fazer exame”, diz ela.

O rapaz diz que não é caso de Júlio escolher e que a situação é muito difícil. “Lesão. Que lesão, meu Deus… Eu devia ter sido mais rigorosa com o Júlio, sabe? Devia ter obrigado a seguir a dieta à risca. Mas sempre achei que um milagre ia fazer a dor passar”, lamenta Lola.

Ela pede para ver o marido, não quer que ele fique sozinho e Carlos conclui: “Vai, mãe, mas seja firme. Papai precisa saber que o que ele tem é grave”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 31, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade