Combinação?

“Combinar de vocês irem juntos?”, pergunta Viih Tube para Sarah e Gilberto no BBB 21

A youtuber se surpreende com a revelação dos brothers

Publicado em 07/02/2021

O jogo toma conta dos pensamentos de Gilberto, Sarah e Viih Tube que conversam na cozinha da Xepa do BBB 21 sobre os acontecimentos do reality show e a consultora de marketing digital se abre com a atriz: “A gente fica só nós dois porque a gente pode confiar um no outro cem por cento. Muita gente vira as costas para mim sem eu saber de nada”.

Ela continua: “Hoje eu descobri, que a Camilla me contou, que chorou no reservado… ninguém me contou. O povo queria que eu tomasse as dores sem eu saber o que tinha acontecido? Eu não vi”, explicou. “Eu acho que todo mundo compreendeu, tanto que você voltou do Paredão”, pondera a youtuber. 

“Mas não sei se entendeu, não. Continuaram me crucificando. Inclusive, ouve combinação de voto para mandar eu e o Gil para o Paredão”, analisa Sarah. “Sério? Eu não sabia disso não”, afirma a youtuber. “Contaram para gente”, disse Gilberto.

“Colocarem vocês dois juntos?”, pergunta Viih Tube. “Sim, porque acharam que poderiam ser os dois mais votados”, explicou a brasiliense, que afirma estar tranquila com o que fez dentro da casa. “Como assim colocar vocês dois juntos? Combinar de vocês irem juntos?”, questiona a atriz.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade