batalhas

Combate transmite Professional Fighters League e UFC com presença de brasileiros

Bruno Cappelozza, Antônio ‘Cara de Sapato’, Raush Manfio e Glover Teixeira estão nas disputas

Publicado em 26/10/2021

Grandes nomes do MMA, como os brasileiros Vitor Belfort, Lyoto Machida e Maurício “Shogun” fazem parte da seleta lista de campeões da categoria meio-pesado (até 93kg) do UFC. E neste sábado (30), quando a organização retorna a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para mais um evento na Ilha da Luta, a lista pode ganhar mais um nome brasileiro: Glover Teixeira.

Embalado por cinco vitórias consecutivas, o mineiro enfrenta o polonês Jan Blachowicz, na luta principal do UFC 267. A partir das 11h10 (de Brasília), o Combate mostra o card completo do evento, que contará ainda com a participação de mais cinco brasileiros.

No card preliminar, um duelo brasileiro pela divisão dos palhas (até 52,2kg) entre a mineira Amanda Ribas e a baiana Virna Jandiroba. Pela categoria peso-pena (até 65,8kg), o paulista Ricardo “Carcacinha” mede forças com o russo Zubaira Tukhugov. Já o paranaense Elizeu “Capoeira” quer reencontrar o caminho das vitórias diante do francês Benoit Sait-Denis; e o paulista Allan “Puro Osso” estreia no UFC enfrentando o russo Tagir Ulanbekov pela categoria peso-mosca (até 56,7kg).

No dia da luta, André Azevedo e Flávio Canto comandam o Aquecimento Combate e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade e Fabrício Werdum comentam o card principal. O SporTV3 e o perfil do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do card.

Finais da PFL

Disputada em um formato diferente do UFC, a Professional Fighters League conta com uma fase classificatória, seguida dos playoffs que credenciam doze lutadores para a fase decisiva. Nesta temporada, Hollywood, nos Estados Unidos, recebe o último evento do ano, que define não só os campeões, mas também quem leva para casa o prêmio de um milhão de dólares em cada uma das seis categorias da organização.

O Combate exibe ao vivo todas as emoções das finais da PFL, com a presença dos brasileiros Bruno Cappelozza, Antônio “Cara de Sapato” e Raush Manfio, nesta quarta-feira (27), às 17h30. A narração será de André Azevedo e Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade e Flávio Canto. O SporTV3 também exibe as duas primeiras lutas do card.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade