23 anos de carreira

Combate transmite despedida de Anderson Silva do UFC

Canal prestará homenagem ao lutador

Publicado em 30/10/2020

Neste sábado (31), o lutador Anderson Silva se despede do UFC em uma luta contra o americano Uriah Hall, em Las Vegas, a partir das 16h30, transmitida pelo canal Combate. É o fim de um ciclo de 23 anos de vitórias e recordes, que lhe renderam o título de um dos maiores nomes da história do esporte mundial.

Neste clima de despedida, a carreira do lutador será um dos assuntos do Giro Combate nesta sexta-feira (30). O programa também recebe o brasileiro Glover Teixeira, terceiro do ranking dos meio-pesados. E tem também o Aquecimento Combate no sábado.

A repórter Evelyn Rodrigues vai acompanhar tudo, direto de Las Vegas. Em meio a transmissão do embate final, narradores como Everaldo Marques, Luis Roberto e Cléber Machado relembrarão momentos marcantes da carreira de Anderson Silva.

O sábado conta ainda com mais dois brasileiros em ação. O paulista Thiago Moisés, vencedor de quatro de suas últimas seis lutas, encara o americano Bobby Green pela divisão dos leves. No card preliminar, a carioca Priscila Pedrita vai atrás da segunda vitória consecutiva na categoria peso-mosca (até 56,7kg) diante da americana Cortney Casey.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade