octógono

Combate exibe lutas do UFC Ladd x Dumont

Sete brasileiros estão nos dois últimos confrontos da noite em Las Vegas

Publicado em 14/10/2021

Sete brasileiros marcam presença neste sábado (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos, na disputa do UFC – Ladd x Dumont, que começa a partir das 17h, com a disputa do card preliminar. Todas as 11 lutas previstas terão transmissão ao vivo do Combate. Serão quatro atletas nacionais no card preliminar, e outros três, no principal, inclusive com participação nos últimos dois eventos da noite.

A programação começa com um duelo brasileiro. Pela categoria peso-palha (até 52,2 kg), Istela Nunes e Ariane “Sorriso” abrem o card preliminar. Na quarta luta da noite, pelo peso-mosca (até 56,7 kg), Luana “Dread” encara a mexicana Lupita Godinez.

O evento ainda conta com Bruno Silva, que fecha a primeira parte do card enfrentando o americano Andrew Sanchez, em duelo dos pesos-médios (até 83,9 kg). O card principal começa a partir das 20h e terá outros três brasileiros no octógono. Mayra “Sheetara” terá pela frente a francesa Manon Fiorot, no peso-mosca.

Depois, Carlos “Boi” tenta emplacar a quarta vitória consecutiva na organização. No duelo de pesos-pesados (até 120,2 kg), ele mede forças com o americano Andrei Arlovski. Fechando a programação, na luta principal em Las Vegas, Norma Dumont terá uma pedreira pela frente, a americana Aspen Ladd, atual terceira colocada no ranking dos pesos-pena.

O Combate transmite o UFC Ladd x Dumont ao vivo e na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 16h50 (horário de Brasília), com o Aquecimento Combate. O combate.com e o SporTV3 exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha o evento em tempo real. As lutas terão narração de André Azevendo e Rhoodes Lima, e comentários de Ana Hissa e Luciano Andrade.

UFC Ladd x Dumont

CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Julian Marquez x Jordan Wright
Peso-mosca: Manon Fiorot x Mayra “Sheetara”
Peso-leve: Jim Miller x Erick Gonzalez
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Carlos “Boi”
Peso-pena: Aspen Ladd x Norma Dumont

CARD PRELIMINAR
Peso-palha: Istela Nunes x Ariane “Sorriso”
Peso-galo: Danaa Batgerel x Brandon Davis
Peso-pena: Nate Landwehr x Ludovit Klein
Peso-mosca: Luana “Dread” x Lupita Godinez
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Ramazan Emeev
Peso-médio: Andrew Sanchez x Bruno Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade