Mais do que o dobro

Comandada por Müller Bento, TV Meu Sertanejo cresce 120% na quarentena

Canal do YouTube tem apresentação de Müller Bento e Juliana Araújo

Publicado em 02/08/2020

Durante a quarentena, o sertanejo assumiu, mais do que nunca, um lugar de extremo destaque no meio artístico e na internet. Cantores e cantoras, duplas e até bandas despontaram nas lives no YouTube e nas redes sociais com hits que embalaram de norte a sul do País, e isto também impulsionou muitos influenciadores ligados ao segmento.

Müller Bento, dono do canal TV Meu Sertanejo, que já conquistou o reconhecimento de grandes nomes do mundo artístico como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e a dupla Jorge e Mateus, revelou que durante a quarentena, embalado pela boa fase do sertanejo na internet, seu canal experimentou crescimento de 120%, se tornando o maior canal dedicado a este gênero musical no Brasil.

“Desde março, no início da quarentena, o crescimento do canal foi de 120%, onde ganhamos quase 400 mil novos inscritos. O canal nos últimos 28 dias teve uma média de 8,8 milhões de views e nos tornamos o maior do país nesse segmento”, revela ele.

Müller Bento divide a apresentação com Juliana Araújo, e compartilha não apenas os lançamentos e novidades do sertanejo em seu canal, como também os bastidores e curiosidades do mundo sertanejo. Devido à quarentena, o número de vídeos produzidos e conteúdo gerado pela dupla aumentou consideravelmente.

“Estamos focando muito na qualidade e na relevância do conteúdo que trazemos, assim como na criação de novos quadros de curiosidades da música sertaneja. Estamos com uma frequência alta de publicação de novos vídeos, aproximadamente de cinco a seis vídeos na semana”, declara Müller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade