Com youtuber e ex-Chiquititas, SBT e Disney confirmam série que formará nova boy band brasileira

Publicado em 14/03/2018

O SBT e a Disney vão fazer um novo projeto para exibir ainda este ano. As duas empresas, que já são parceiras na exibição e produção do Mundo Disney, vão ampliar o campo de atuação.

A atração chama-se Z4, e será uma série para contar a formação de uma nova boy band brasileira. Tal banda musical terá o mesmo nome do seriado, e o programa ainda não tem data de estreia, mas deve entrar no ar em agosto.

Veja mais: Diretor do SBT nega que emissora vá desistir de transmitir Carnaval de Salvador em 2019

Por ora, a primeira temporada do programa terá 30 episódios de 25 minutos. Se a aceitação for boa e tal boy band der certo, uma nova segunda temporada pode ser produzida.

Z4 já tem seus quatro protagonistas e membros da boy band definidos. Nenhum deles são novatos, longe disso. Todos já são minimamente conhecidos do público jovem nas redes sociais.

Apollo Costa (Enzo), Pedro Rezende (Luca), Gabriel Santana (Paulo) e Matheus Lustosa (Rafael) serão os protagonistas. Rezende é um youtuber conhecido. O seu canal, RezendeEvil, é um dos maiores se tratando de jogos no YouTube.

Já Gabriel Santana e Matheus Lustosa fizeram parte do elenco de Chiquititas, a versão de 2013 produzida pelo SBT e que até hoje é reprisada pela emissora de Silvio Santos no horário das 21h30.

O elenco adulto também tem momes relativamente conhecidos do grande público. Patrícia de Sabrit e Werner Schunemann são alguns dos atores que já estão totalmente confirmados no programa.

Além de exibição no SBT, o programa também será mostrado no Disney Channel, neste caso em horário nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade