Com Xuxa vestida de Game of Thrones, Dancing Brasil 3 entra na reta final e Hylka Maria deixa programa

Publicado em 15/03/2018

Na noite desta quarta-feira (14) foi ao ar mais uma edição do Dancing Brasil 3, reality de dança apresentado semanalmente por Xuxa Meneghel na Record.

Nesta semana, o programa entrou definitivamente em sua reta final. Quem saiu da atração dessa fez foi a atriz Hylka Maria, conhecida por ter feito parte do elenco da novela A Força do Querer, da Globo.

Veja mais: Apocalipse reage e já é a segunda maior audiência nacional da Record; veja números

Hylka foi para a zona de risco do programa juntamente com Dudu Pelizzari e Raíssa Santana. A sua apresentação foi complicada e um pouco diferente do que estava acostumada a fazer.

Dançando jive, Hylka se apresentou ao som da abertura da famosa série Friends, a canção I’ll Be There For You, interpretada pela banda The Rembrandts.

Tal dança foi criticada e ela somou apenas 24 pontos. Indo para a zona de risco, Hylka perdeu na votação do público no site oficial do programa. A atriz teve apenas 21,78% dos votos par ficar na competição.

Hylka Maria
Hylka Maria Divulgação

Como já era de se esperar, ela saiu bem emocionada do programa e agradecendo a chance. Mas, de fato, o que repercutiu mesmo foi uma apresentação curiosa da apresentadora Xuxa.

Vestida em homenagem a série Game of Thrones, a loira se apresentou ao som da abertura da série, e vez o público vibrar bastante, não só no estúdio, mas também nas redes sociais.

O Dancing Brasil 3 vai ao ar toda quarta, às 22h30, logo após o Jornal da Record. Veja a apresentação de Xuxa Meneghel:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade