Grade reformulada

Com volta de “chefão” argentino, Band deve lançar novas atrações em breve

O executivo é um dos conselheiros de Johnny Saad

Publicado em 27/03/2021

A influência de Diego Guebel pode mudar trazer novas atrações para a Band em breve. Ex-chefão do Entretenimento da emissora, o argentino voltou a dar ideias para alavancar de vez esse setor no canal.

Segundo informações do RD1, Guebel já começou a trabalhar e está por trás da contratação da chef Helena Rizzo, que substituirá Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef. Vale destacar que a emissora conseguiu os direitos do reality culinário a partir dele e tem colhido muitos frutos por várias edições.

Precisando de mais novidades para atrair a audiência, Guebel deve ir atrás de novos programas, como um reality show para concorrer com a Globo e a Record TV, além de um humorístico.

Do mesmo modo, há quem aposte no retorno de um grande sucesso do canal, o Custe O Que Custar (CQC), que lançou diversos artistas renomados, como Mônica Iozzi e Danilo Gentili.

Atualmente, Guebel atua como um consultor especial de Johnny Saad, dono da emissora, e terá voz ativa no nicho de Entretenimento daqui pra frente. Vale lembrar que o argentino está por trás de outros programas de destaque da Band, como A Liga, Mulheres Ricas e Polícia 24 Horas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade